top of page
Buscar

Processo de Estágio Trainee BRF

  • Foto do escritor: Diretório Acadêmico de Engenharia Mecânica UFPE
    Diretório Acadêmico de Engenharia Mecânica UFPE
  • 22 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

Os Supervisores Trainee serão desenvolvidos e treinados pelos melhores talentos da BRF para que, ao final do programa, se tornem líderes da companhia. Haverá um acompanhamento com feedbacks formais e treinamentos de capacitação de liderança.Os supervisores trainee apresentarão projetos na metodologia de PDCA a cada 6 meses para uma banca avaliadora. Todos serão avaliados através de uma análise de performance e potencial para que sejam efetivados como Supervisores ao final do programa, que terá duração de 6 meses a 1 ano.


REMUNERAÇÃO & BENEFÍCIOS

Bolsa Estágio de R$2.000,00; Auxílio moradia (para distâncias acima de 50km do local de trabalho); Benefícios de acordo com cada local de trabalho.


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Inscrição e Triagem - Outubro/Novembro Aplicação de Provas Online - Outubro/Novembro Dinâmica de Grupo – Novembro/Dezembro Teste de inglês oral - Novembro/Dezembro Entrevistas – Novembro/Dezembro Início Previsto - Janeiro/2017


 
 
 
Contato
damecanica.ufpe@gmail.com
Av. da Arquitetura, 857 - Cidade Universitária, Recife - Pernambuco
2º andar do Prédio do CTG. Ao lado da secretaria do DEMEC.
CEP: 50.740- 550
Sobre o DAMec
O DA de Engenharia Mecânica, instituição formada pelos alunos e para os alunos, tem por objetivo representar e integrar os estudantes, perseguindo melhorias no curso.
bottom of page